sábado, 3 de novembro de 2012

MATÉRIAS EM REVISTAS


Pôr do sol no Lago Acigami, Parque Nacional Tierra del Fuego, Ushuaia, Argentina

Meu blog renasceu! Após 1 ano parada, e muitas outras ocupações, finalmente dedico a reabrir meu blog Guria Adrenalina, no qual já tive, milhares de acessos e centenas de postagens durante 4 anos.

Nada melhor do que mudanças na vida, novos negócios e muitos pedidos para retomar este prazer de escrever assuntos, notícias e passar dicas de um dos meus maiores prazeres: viajar.

Começo postando a série 1 e 2 das matérias sobre Ushuaia, o último confim, da revista Sports Mag, fotografada e escrita por João Paulo Lucena, na qual tive o prazer de participar, pois fizeram parte das gravações em maio/2012 do programa Adrenalina.

Fica aqui a matéria na íntegra, e espero poder publicar  muitos e muitos posts a partir de hoje. Conto com a participação para sugestões, dicas, opiniões e críticas, boas e ruins, não importa, mas retomo este espaço para nós, amantes dos esportes, natureza, viagens, aventuras, equipamentos, marcas, ecologia, meio ambiente, sustentabilidade, educação, enfim, para nós!

Dedico esta reabertura do blog Guria Adrenalina ao meu marido, que muitas vezes, para não dizer sempre, me incentiva, ajuda e apóia, principalmente por este recomeço. Te amo!

Abraços e seguiremos em frente. Sorte e Sucesso! Ana Karina Belegantt 

Primeira parte, edição nº 43 - Sports Mag
 






Segunda parte, edição nº 44 - Sports Mag







 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seus comentários!