sábado, 16 de fevereiro de 2013

COLÔNIA DE FÉRIAS DO VELEIROS


Verão, férias, pais trabalhando... Sempre há aquela preocupação de onde e como deixar as crianças, pois eles estão de férias, e nós os pais, não!


Dou uma dica bem bacana para a próxima semana para quem voltou as atividades de trabalho porém os pequenos ainda não iniciaram as aulas escolares: Colônia de Férias do Veleiros do Sul, que está na segunda edição e começa agora na segunda-feira, dia 18 e vai até o 22 de fevereiro, das 08h30 até às 18h. As inscrições ainda estão abertas para crianças de 07 à 12 anos!!!


O Professor de Educação Física Mauro Ferreira, grande conhecedor das brincadeiras esportivas além de ser extremamente competente e carismático entre pequenos e adultos, promete muita diversão, aventura e momentos inesquecíveis com tirolesa, slackline, arvorismo, passeios de barcos, trilhas, rampa de sabão, iniciação a vela, além da turminha aprender noções de cidadania e ecologia em atividades que ocorrem sempre em contato direto com o verde e com a água.


A colônia oferece o almoço e o lanche da tarde. As inscrições custam R$ 190,00 para sócio e para não-sócio R$ 250,00 e podem ser feitas na Escola Minuano (Veleiros do Sul) no telefone 51.32651733 ramal 4 ou pelo e-mail evm@vds.com.br    

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seus comentários!