quarta-feira, 24 de julho de 2013

MATÉRIA - CURSO DE MERGULHO


Na edição 48 da Revista Sports Mag (Julho e Agosto/2013), fiz junto com o fotógrafo João Paulo Lucena um curso de mergulho com o Instrutor Carlos Dill da Salva Mar Mergulho Ecológico.


A matéria de seis paginas relata do primeiro ao último dia do curso de mergulho autônomo, que teve treinamento na piscina do Clube dos Jangadeiros e no Lago das Estrelas de 15 metros de profundidade no Rincão Gaia, sede rural da Fundação Gaia Legado Lutzenberger.

Entrevistamos mergulhadores de todos os níveis esportivos, desde recém formado e já fissurados pelo mergulho como o fisioterapeuta Felippe Guariglia, bem como o Campeão Brasileiro de Foto Subaquática e 3º no Mundial de 2013, João Paulo Cauduro Filho, que faz de seu esporte a arte de fotografar.

 
 

Marlise Gehres e seu marido Fabio Avancini, abrilhantaram a matéria contando suas histórias e suas experiências do mundo do mergulho há mais de 20 anos.

As fotos da matéria mostram locais bem diversificados para o mergulho: Fernando de Noronha, Canal de Beagle em Ushuaia (ARG), piscina do clube para treinamento e Lago das Estrelas em Pantano Grande, RS, local mais próximo de Porto Alegre para mergulhar.

Apoio: Salva Mar Mergulho Ecológico, Fundação Gaia, Clube dos Jangadeiros, Pino e Ecox Cam.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seus comentários!